PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA MISERICÓRDIA NA PARÓQUIA

PROGRAMAÇÃO DA FESTA DA MISERICÓRDIA NA PARÓQUIA DE SANT’ANA DO RIO VERMELHO.

DIAS: 6 a 10 de abril às 19h - Continuação da NOVENA com Benção do SS. Sacramento

DIA: 11 de abril às 14h30min - Tarde de LOUVOR E ADORAÇÃO

DIA: 12 de abril às 7h30min – MISSA FESTIVA DA DIVINA MISERICÓRDIA

PALAVRAS DE JESUS A SANTA  FAUSTINA ESCRITAS EM SEU DIÁRIO.

Nenhuma alma terá justificação, enquanto não se dirigir, com confiança, à Minha misericórdia. E é por isso que o primeiro domingo depois da Páscoa deve ser a Festa da Misericórdia. Nesse dia, os sacerdotes devem falar às almas desta Minha grande e insondável misericórdia. Faço-te dispensadora da Minha misericórdia. Diz ao teu confessor que aquela Imagem deve ser exposta na igreja, e não dentro da clausura desse Convento. Por meio dessa Imagem concederei muitas graças às almas; que toda alma tenha, por isso, acesso a ela” (D. 570); “Desejo que a Festa da Misericórdia seja refúgio e abrigo para todas as almas, especialmente para os pecadores. Neste dia, estão abertas as entranhas da Minha misericórdia. Derramo todo um mar de graças sobre as almas que se aproximam da fonte da Minha misericórdia. A alma que se confessar e comungar alcançará o perdão das culpas e das penas. Nesse dia, estão abertas todas as comportas divinas, pelas quais fluem as graças. Que nenhuma alma tenha medo de se aproximar de Mim, ainda que seus pecados sejam como o escarlate. A Minha misericórdia é tão grande que, por toda a eternidade, nenhuma mente, nem humana, nem angélica a aprofundará. Tudo o que existe saiu das entranhas da Minha misericórdia. Toda alma contemplará em relação a Mim, por toda a eternidade, todo o Meu amor e a Minha misericórdia. A Festa da Misericórdia saiu das Minhas entranhas. Desejo que seja celebrada solenemente no primeiro domingo depois da Páscoa” (D. 699); “Desejo conceder indulgência plenária às almas que se confessarem e receberem a Santa Comunhão na Festa da Minha misericórdia” (D. 1109).

Saiba mais sobre a devoção à Divina Misericórdia visitando neste site a página “Espaço da Misericórdia,” visite também o site do “Apostolado da Divina Misericórdia”.