PAROQUIANOS CELEBRAM COM ALEGRIA A FESTA DE SENHORA SANT’ANA

Paroquianos da Igreja de Sant’Ana do Rio Vermelho celebraram com muita alegria a festa de Srª Sant’Ana. Este ano a festa foi  antecipada para o dia 21 de julho de 2013 em virtude da Jornada Mundial da Juventude que acontecerá de 23 a 28 de julho no Rio de Janeiro.

Durante o novenário, estiveram presentes padres da nossa arquidiocese e fieis de outras comunidades. O destaque foi para a noite do dia 17, na qual estavam reunidos jovens de todas as paróquias da forania 2 e jovens peregrinos de diversas partes do mundo.

Entre os festejos, aconteceu a procissão nas ruas do bairro e duas missas especiarias: uma para os pescadores e outra para as vovós.

A festa contou também com a presença do arcebispo emérito de Salvador, Cardeal Geraldo Majella Agnelo, do bispo auxiliara Dom Giovanni Crippa e o arcebispo Dom Murilo Kriege, o qual presidiu a Solene Celebração do dia 21.

No dia 26 de julho haverá Missa Festiva em honra a Sat’Ana às 7h.

Veja as fotos na Galeria deste site.