Mensagem do Pároco

Amados paroquianos e irmãos em Cristo Jesus. 

Agrada-me saber que de agora por diante estarei sempre em comunicação com todos com este veículo tão importante.

Neste mês dedicado a Maria, e também neste Ano Mariano, pois a igreja do Brasil proclamou o Ano Mariano em razão dos 300 anos da aparição da imagem da Imaculada Conceição Aparecida, voltamo-nos de modo especial para este feito extraordinário da Mãe de Deus em favor dos seus filhos brasileiros. Quem poderá negar que se trata de um privilégio da Virgem a nós brasileiros? Não quer Ela nos dizer e afirmar que o Seu olhar de Mãe irradia sobre nós de modo singular? Não quer Ela também fazer notar que dos seus filhos brasileiros espera uma resposta de amor e carinho para com Ela?  E os seus feitos nestes 300 anos fazendo notar que somos objetos da sua preocupação com os inúmeros milagres que Ela derramou sobre nós, não significa muito para cada um?  A nossa esperança deve ser depositada nAquela  que desde o seu Sim no Mistério da Encarnação do Verbo de Deus no Seu Ventre, se tornou a intercessora Onipotente  em favor dos  homens, em favor dos brasileiros.

Que cada um tome cada vez mais consciência do Seu gesto de amor e de privilégio por nós.

Amemos a Ela.

Sejamos devotos dEla, e ser devoto significa dizer, voltar o nosso ser inteiro e portanto, o nosso Coração, para contemplá-La, admirá-La e sobretudo ama-La com toda nossa força.

Que a Mãe Aparecida se digne de nos abraçar mais ainda, nos tolerar e nos conduzir para Seu Filho Jesus, e nos colocar um dia na Mansão Celestial, nos braços da Trindade para sempre. Assim seja.

 Minha benção Sacerdotal.

Pe. Ângelo Magno Carmo Lopes

Pároco