Doações

Minha cara amiga, meu amigo:

Uma paróquia não é apenas um lugar onde as pessoas se reúnem para louvar a Deus. É um porto seguro para dezenas de pessoas carentes que vêm até nós em busca do pão material, de formação técnica e profissional, de uma roupa, um cobertor, ou, até de um brinquedo para dar a um filho que nunca teve a alegria de ter este “luxo”.

OBRAS SOCIAIS
Atualmente, mais de 200 famílias, regularmente cadastradas, precisam dessa ajuda para sobreviverem ou conseguirem complementar a manutenção mensal de suas famílias. Sem esse gesto, muitas delas não poderiam dar um mínimo de dignidade aos seus familiares.Do ponto de vista da Igreja, um católico não tem a escolha de contribuir com os irmãos carentes. Ele tem um DEVER, nascido de sua fé!

Socorrer as necessidades do irmão é, para o católico, uma DEVOLUÇÂO mínima dos infinitos benefícios que recebemos de Deus.Para os que não têm nossa fé ou mesmo não creem em Deus, sintam-se convidados a participar desse esforço por minimizar o sofrimento de tantos. Uma balada a menos, uma roupa não comprada, certamente, não lhe fará muita falta. Mas, para essas pessoas pode significar uma refeição a menos, a falta de um medicamento ou o choro de um filho porque não tem o material necessário para ir à escola.

OBRAS EMERGENCIAIS
As etruturas de contenção fundação, alvenarias de concreto, parede e telhado da parte posterior da Igreja foi fortemente abaladas pel ação marinha que exigiu esforços urgentes e imediatas para de contenção, reforço e manutenção das armaduras de ferro, que foram oxidadas pela ação do salitre carreados pelo ventos maritmos.
Esta providencia se tornou EMERGENCIAL para evitar a ruína e desabamento do lado posterior da estrutura.
Veja as fotos dos trabalhos em andamento na GALERIA DE FOTOS

FAÇA SUA DOAÇÃO
Contribua com nosso esforço através da conta

BANCO DO BRASIL
Agencia : 4279-X
Conta :   50005-4
Titular :  PAROQUIA DE SANTANA DO RIO VERMELHO
CNPJ   :  15.257.983/0009-70

Toda e qualquer ajuda será bem- vinda.
Obrigado. Deus lhe pague!

Ângelo M. C. Lopes